amigo, e mt simples vc pesquisa revolta na academia, escolhe a city q quer atacar, e vc ataca mais seleciona revolta e no proximo ataque manda colono tudo isso antes de 12 hrs... pois e o periodo que a revolta estara ativa, se o colono bater na city limpa ela e sua sem problemas...
Re:modo revolta
Data: 18-05-2014 | De: expedito