Para conquistar uma cidade no modo revolta é simples..
Mandas um ataque com revolta e passado 12 horas mandas colonizador..ou seja:
Ataque revolta as 09:00horas
Colonizador: Pode entrar na cidade inimiga das 21:00horas ate as 09:00horas do dia seguinte..
Re:modo revolta
Data: 24-06-2014 | De: *Gtt 2014*