Sou bastante experiente no modo revolta e gostava de aprender a jogar tbm no cerco..
Gostava que me dissesem algumas dicas , bons exercitoa etc para o modo cerco..
Obrigado
Comprimentos Gtt
modo cerco
Data: 24-06-2014 | De: *GTT 2014*
Seu jogo muito mais fácil!
Data: 24-06-2014 | De: *GTT 2014*
Sou bastante experiente no modo revolta e gostava de aprender a jogar tbm no cerco..
Gostava que me dissesem algumas dicas , bons exercitoa etc para o modo cerco..
Obrigado
Comprimentos Gtt
|
|