modo cerco

Data: 24-06-2014 | De: *GTT 2014*

Sou bastante experiente no modo revolta e gostava de aprender a jogar tbm no cerco..
Gostava que me dissesem algumas dicas , bons exercitoa etc para o modo cerco..
Obrigado
Comprimentos Gtt

Novo comentário


contador de visitas