Cerco:
1- lança um ataque á cidade k queres cercar de modo a limpar as tropas e barcos
2- quando a cidade tiver limpa ataca com o colonizador e com os faróis.
3-se o colono entrar manda como apoio á cidade arqueiros, espadachins e birremes para manteres o cerco
4-após um periodo de 12h se o teu cerco se manter vais conquistar a cidade
Exército:
Deves fazer o exército conforme o teu estilo de jogo e nº de cidades
Estilo ataque (3 cidades)
1ª cidade- treinas fundibulários e hoplitas
2ª cidade- treinas catapultas, cavaleiros e bigas
3ª cidade- constrois faróis , trirremes e as tropas divinas
Estilo defesa (3 cidades)
1º cidade- treinas arqueiros e espadachins
2ª cidade- treinas cavaleiros e bigas
3ª cidade constrois birremes e trirremes
Estilo misto ( 3 cidades)
1ª- arqueiros e espadachins
2ª cavaleiros, bigas , fundibularios, holitas
3ª todo o tipo de barcos e tropas divinas
Quanto ao nº de tropas depende do ritmo a que cresceres e ao nº de cidades e recursos disponiveis.
Boa Sorte e Bom Jogo
Re:modo cerco
Data: 01-08-2014 | De: Stark