um cerco é quando outro jogador envia um colono ate sua cidade ou polis para conquista la apartir dali vc tera um determinado tempo para destruir cm ataques vindos de outras cidades o colono do outro jogador quando o colono não estiver mais na polis o cerco sera quebrado por isso caso queria fazer um cerco envie bastante tropas tanto terrestres de defesa quanto navais tanto de defesa quanto de ataque
Re:cerco
Data: 24-02-2015 | De: bruno376