É bom ter muitas pessoas de baixa classificação na aliança , ou devo dar preferências as de classificação mais alta ??
Alianças
Data: 23-09-2015 | De: Deus di submundo 32
Seu jogo muito mais fácil!
Data: 23-09-2015 | De: Deus di submundo 32
É bom ter muitas pessoas de baixa classificação na aliança , ou devo dar preferências as de classificação mais alta ??
|
|