ajuda

Data: 07-01-2017 | De: Imput

1ª. Como ter uma city boa com muitos soldados????
2ª. eu evoluo os edificios ou eu faaço mais tropas????obs:(minha city tem 8665 pontos).
3ªeu ataco muito ou eu defendo????

Novo comentário


contador de visitas