1ª. Como ter uma city boa com muitos soldados????
2ª. eu evoluo os edificios ou eu faaço mais tropas????obs:(minha city tem 8665 pontos).
3ªeu ataco muito ou eu defendo????
ajuda
Data: 07-01-2017 | De: Imput
Seu jogo muito mais fácil!
Data: 07-01-2017 | De: Imput
1ª. Como ter uma city boa com muitos soldados????
2ª. eu evoluo os edificios ou eu faaço mais tropas????obs:(minha city tem 8665 pontos).
3ªeu ataco muito ou eu defendo????
|
|