Perguntas e respostas

codico de ativacão

Data: 27-05-2016 | De: wagner

presiso do codico de ativação

Evolução da Polis

Data: 02-04-2016 | De: Linafa

Bom Dia !
Na parte Iniciante, diz que devemos upar os recursos juntos com a fazenda e armazém. Depois que estiver no nível satisfatório para o jogador/a deve começar a aprimorar a defesa (armazém e muralha). Depois dessa etapa começar montar exército.

Minha Pergunta é : Qual é o Nível satisfatório (recursos ,armazém e muralha) pra quem está inciando?

No aguardo. Linafa!

modo férias

Data: 30-07-2015 | De: micael

boas, gostaria de saber se é possível detectar jogadores que acabaram de colocar a conta em modo de férias antes de passarem as 48 horas?

att

Re:modo férias

Data: 13-08-2015 | De: luisgon

Não é possivel

ataque

Data: 25-05-2015 | De: Lucas Koji

realizei um ataque e todas minhas tropas morreram. e a mensagem de relatório dizia que não é possível saber a tropa do inimigo. Gostaria de saber o que aconteceu?

Re:ataque

Data: 15-06-2015 | De: luisgon

Boas, o que aconteceu foi isso mesmo...todas as tuas tropas morreram sem conseguires derrotar as defesas do inimigo. Só consegues ver o que ele lá tinha quando consegues derrotar todas as tropas que nessa cidade existiam.

Demolição Oráculo

Data: 27-02-2015 | De: Cyntia

Gente queria demolir meu oráculo, mas não estou conseguindo, alguem sabe o motivo? Eu vou no senado e clico demolição aperto oraculo, mas não acontece nada.

Conquista

Data: 04-08-2014 | De: Rodrigo

Como se faz para conquistar uma cidade no mundo de revolta?

Re:Conquista

Data: 15-06-2015 | De: luisgon

Boas, no mundo revolta a conquista tem 2 fases. primeiro tens que fazer um ataque a cidade alvo tendo a revolta activada, se o teu ataque for bem sucedido irás iniciar uma revolta, essa revolta demora x tempo a iniciar dependendo da velocidade do mundo em que te encontras. Na segunda fase que é quando a revolta fica activa tens que enviar um ataque com colono. Se o ataque for bem sucessido conquistas a cidade.

Chamar tropas

Data: 04-07-2014 | De: Luciano

como faço para chamar minhas tropas que sobreviveram no ataque a uma cidade inimiga?

Re:Chamar tropas

Data: 25-08-2014 | De: ricardobelgium

vai ao agora

como localizar cidades pelo numero

Data: 22-05-2014 | De: Atelius

Normalmente a ally indica numeros de cidades para ataques ou apoio. Como faço para localizar uma cidade com esses numeros?

Sheydonn Grepolis

Data: 20-05-2014 | De: sheydonn

Olá pessoal, aqui está um novo site de dicas, truques, perguntas e respostas sobre grepolis.

https://sheydonngrepolis.webnode.pt/

Dúvida/Aliança

Data: 06-03-2014 | De: Dení

Como faço para entrar em uma aliança? Teho que esperar alguem me aceitar?

Re:Dúvida/Aliança

Data: 07-04-2014 | De: jj

covidas

Re:Re:Dúvida/Aliança

Data: 07-04-2014 | De: jj

dizes que queres entra na aliança, depois esperas pela resposta, se não conseguires envias para outra alianças.

fantasma

Data: 04-02-2014 | De: wesley

um cara perto da minha ilha tinha dupla conta e uma delas foi loqueada, queria saber qto tempo demora para ela virar fantasma para eu a conquistar?

codigo de ativacao

Data: 16-01-2014 | De: codigo de ativacao

Como eu faco pra o link onde esta meu codigo de ativacao

Re:codigo de ativacao

Data: 03-01-2015 | De: maninho lima

não consigo o código de ativação

Re:Re:codigo de ativacao

Data: 05-01-2015 | De:

otario

Itens: 1 - 20 de 748
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário


contador de visitas