presiso do codico de ativação
Perguntas e respostas
Evolução da Polis
Data: 02-04-2016 | De: Linafa
Bom Dia !
Na parte Iniciante, diz que devemos upar os recursos juntos com a fazenda e armazém. Depois que estiver no nível satisfatório para o jogador/a deve começar a aprimorar a defesa (armazém e muralha). Depois dessa etapa começar montar exército.
Minha Pergunta é : Qual é o Nível satisfatório (recursos ,armazém e muralha) pra quem está inciando?
No aguardo. Linafa!
modo férias
Data: 30-07-2015 | De: micael
boas, gostaria de saber se é possível detectar jogadores que acabaram de colocar a conta em modo de férias antes de passarem as 48 horas?
att
ataque
Data: 25-05-2015 | De: Lucas Koji
realizei um ataque e todas minhas tropas morreram. e a mensagem de relatório dizia que não é possível saber a tropa do inimigo. Gostaria de saber o que aconteceu?
Re:ataque
Data: 15-06-2015 | De: luisgon
Boas, o que aconteceu foi isso mesmo...todas as tuas tropas morreram sem conseguires derrotar as defesas do inimigo. Só consegues ver o que ele lá tinha quando consegues derrotar todas as tropas que nessa cidade existiam.
Demolição Oráculo
Data: 27-02-2015 | De: Cyntia
Gente queria demolir meu oráculo, mas não estou conseguindo, alguem sabe o motivo? Eu vou no senado e clico demolição aperto oraculo, mas não acontece nada.
Conquista
Data: 04-08-2014 | De: Rodrigo
Como se faz para conquistar uma cidade no mundo de revolta?
Re:Conquista
Data: 15-06-2015 | De: luisgon
Boas, no mundo revolta a conquista tem 2 fases. primeiro tens que fazer um ataque a cidade alvo tendo a revolta activada, se o teu ataque for bem sucedido irás iniciar uma revolta, essa revolta demora x tempo a iniciar dependendo da velocidade do mundo em que te encontras. Na segunda fase que é quando a revolta fica activa tens que enviar um ataque com colono. Se o ataque for bem sucessido conquistas a cidade.
Chamar tropas
Data: 04-07-2014 | De: Luciano
como faço para chamar minhas tropas que sobreviveram no ataque a uma cidade inimiga?
como localizar cidades pelo numero
Data: 22-05-2014 | De: Atelius
Normalmente a ally indica numeros de cidades para ataques ou apoio. Como faço para localizar uma cidade com esses numeros?
Sheydonn Grepolis
Data: 20-05-2014 | De: sheydonn
Olá pessoal, aqui está um novo site de dicas, truques, perguntas e respostas sobre grepolis.
https://sheydonngrepolis.webnode.pt/
Dúvida/Aliança
Data: 06-03-2014 | De: Dení
Como faço para entrar em uma aliança? Teho que esperar alguem me aceitar?
Re:Re:Dúvida/Aliança
Data: 07-04-2014 | De: jj
dizes que queres entra na aliança, depois esperas pela resposta, se não conseguires envias para outra alianças.
fantasma
Data: 04-02-2014 | De: wesley
um cara perto da minha ilha tinha dupla conta e uma delas foi loqueada, queria saber qto tempo demora para ela virar fantasma para eu a conquistar?
codigo de ativacao
Data: 16-01-2014 | De: codigo de ativacao
Como eu faco pra o link onde esta meu codigo de ativacao
Re:codigo de ativacao
Data: 03-01-2015 | De: maninho lima
não consigo o código de ativação